São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo Santana nega ligação

da Reportagem Local

Rivaldo Santana, ex-chefe de gabinete do vereador Faria Lima (PMDB), era considerado na Câmara por alguns parlamentares como o 56º vereador.
Ontem, ele concedeu entrevista coletiva negando denúncias de que atuasse como elo entre o secretário do Governo, Carlos Augusto Meinberg, e os vereadores na distribuição de dinheiro para a compra de votos.
A denúncia foi apresentada anteontem na Rede Globo por uma pessoa que se disse ex-funcionário da Câmara Municipal. "Estou à disposição da Justiça para esclarecer tudo", disse Santana.
Ele negou ter contatos políticos com os vereadores, apesar de frequentar o plenário e participar de rodas de conversas entre parlamentares. Atualmente, é assessor da presidência da Cohab, com salário de R$ 7.120. Disse ter obtido o cargo mandando um currículo.


Texto Anterior: Manifestante atira sutiã no plenário ao protestar
Próximo Texto: Câmara: Base governista já aceita investigação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.