São Paulo, quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo diz que a preocupação é o personagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Luís Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, diz que a preocupação da emissora é a confusão entre artista e personagem.
"A Globo não pretende nem pode impedir que um cidadão faça política. A nossa preocupação é com a confusão inevitável da imagem de nossos personagens no ar com a do artista pessoa física -que, aliás, em muitos casos é escolhido por isso mesmo. No caso de reprise, não há problema justamente porque não há a confusão com um personagem em evidência", diz Erlanger.
Isso irá liberar o PT a usar a imagem de Alessandra Negrini em sua propaganda. A atriz, que está no ar na reprise da minissérie "Engraçadinha", deve participar de um encontro entre artistas, intelectuais e cientistas em apoio ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, no Rio de Janeiro.
Outros globais que devem ir à reunião do petista são Andréa Beltrão, Cássia Kiss, Cláudia Abreu, Letícia Sabatella, Renata Sorrah e Tassia Camargo. Todos estão fora das produções exibidas atualmente. (LM)



Texto Anterior: Mídia: Artistas em xeque
Próximo Texto: Autores recebem orientação para evitar tema político nas novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.