São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

AUDIÊNCIA
O debate da Record começou com 11 pontos -a Globo tinha, no mesmo horário, 24. A média foi de 13 pontos, com pico de 18. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 56 mil domicílios.

COSTURA FUTURA
De olho no segundo turno, Kassab pediu que aliados que despertam a ira dos alckmistas não fossem ao debate. Entre eles, Walter Feldman, Clóvis e Caio Carvalho e o ex-governador Orestes Quércia (PMDB).

NA BOCA DO POVO
O marqueteiro de Alckmin, Raul Cruz Lima, disse que, no programa de hoje, o tucano se apresentará como única opção capaz de derrotar Marta. Lima abandonou a estratégia de associar Kassab a Pitta. "Já extrapolou o limite, não é mais nosso, todo mundo está falando."

COZINHA
Antes de entrar no debate, Paulo Maluf prometeu atacar Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab por um ter apoiado o outro nas últimas quatro eleições, e agora se dizerem rivais. "Brigam na sala de visita e fazem acordo na cozinha."

ESCONDE-ESCONDE
Kassab, para não cumprimentar Alckmin, se esquivou quando o tucano dava entrevista. Até se espremeu contra a parede para fugir do adversário.

CARTILHA
Ao fim do debate, jornalistas puderam ver uma folha sobre a bancada de Marta. Estava escrito: "Pela primeira vez a população está conhecendo o Kassab fora da propaganda".

ISONOMIA
Marta e Soninha ficaram em pé sobre uma plataforma de madeira, para parecerem do mesmo tamanho dos outros.

QUARTO LUGAR
Soninha sobre Maluf: "Ele fez jogo sujo".

PELA ESQUERDA
Ivan Valente (PSOL), errou ao entrar no estúdio -foi pelo acesso dos convidados.

ANTECEDENTES
Jornalista quis saber de Renato Reichmann sobre reportagem da Folha que apontou o PMN como uma das siglas com mais candidatos a vereador que respondem ou já responderam a inquéritos ou processos. Ele gaguejou: "Não vi o jornal".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Comentário: Debate real fica para depois
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.