São Paulo, Domingo, 30 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Polícia apura corte de sinal em Alagoas

ANNA LEE
Colunista da Folha

Moradores de Porto Calvo, Maragogi e Matriz, em Alagoas, não puderam assistir ao "Globo Repórter" sobre prostituição infantil exibido pela TV Globo anteontem. O sinal da emissora foi cortado antes de o programa ir ao ar.
As três cidades sofreram um blecaute que durou oito horas, mas, por volta das 21h30, pouco antes do início do "Globo Repórter", a energia voltou, só que o sinal da emissora estava fora do ar.
Técnicos da Companhia Elétrica de Alagoas foram à subestação de Matriz, que abastece a região, e acharam fios e uma chave de fenda que teriam sido usados na operação. À 1h40, o sinal da Globo foi restabelecido. A assessoria da emissora informou que foi comprovado que houve sabotagem. A polícia local investiga o fato.
Um dos blocos desse programa já havia sido parcialmente cortado na região por decisão da Justiça de Porto Calvo. O bloco tratava do escândalo envolvendo um juiz e um promotor do Estado investigados por suposto envolvimento com prostituição infantil.



Texto Anterior: Senado: Tuma encaminhará relatório de Estevão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.