São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MESA-REDONDA

Ex-jogador prometeu camisa do Boca Juniors ao presidente e elogiou Ronaldinho Gaúcho

Lula fala sobre Corinthians com Maradona

DO ENVIADO A CIUDAD GUAYANA

O ex-jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona apareceu ontem no local em que se realizava a cúpula entre Brasil, Venezuela, Colômbia e Espanha, em um complexo afastado do centro de Ciudad Guayana, na Venezuela.
Maradona, que está em fase de recuperação de uma cirurgia de redução de estômago e foi à Venezuela para promover o Campeonato Sul-Americano sub-17, que será disputado em Maracaibo, se encontrou com Lula, Chávez, Uribe e Zapatero no momento em que os governantes deixavam o local de almoço.
Destaque na conquista argentina da Copa de 1986, no México, o craque argentino conversou rapidamente com o presidente Lula. O assunto escolhido, é claro, foram as recentes contratações argentinas pelo Corinthians, time do presidente.
Segundo relato de assessores, Lula disse que o Corinthians está "contratando todos os argentinos". Maradona citou o técnico Daniel Passarella, e Lula, o meio-atacante Carlitos Tevez.
Ao saber que o presidente argentino Néstor Kirchner havia presenteado Lula com um kit do Racing, Maradona prometeu uma camisa do Boca Juniors.
O argentino, que passa por freqüentes tratamentos contra dependência química em Cuba, também disse ao presidente que Ronaldinho Gaúcho, atacante do Barcelona eleito como o melhor do mundo pela Fifa em 2004, é realmente o melhor na atualidade. (EDS)


Texto Anterior: Lula defende Chávez dos EUA e diz não aceitar "difamações"
Próximo Texto: Presidente diz que nunca recebeu doação das Farc
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.