São Paulo, sábado, 30 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Deputado nega ter dado ordens a assessor do PP

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Citado por João Cláudio de Carvalho Genu, o deputado Pedro Henry (PP-MT) negou que tenha qualquer envolvimento nas supostas irregularidades: "Eu nunca determinei nada ao Genu porque eu não sabia da existência desse esquema".
"Ele [Genu] não recebia ordem minha. Ele não é meu assessor." Henry disse ignorar o motivo de Genu tê-lo citado: "Eu estou achando que ele está querendo... Sei lá. Não consigo entender. Estou recebendo isso com indignação", afirmou.
Segundo Henry, o local referido por Genu é a presidência do PP, e não a tesouraria: "É a sede nacional do partido. É um lugar aberto, um lugar público", disse.
O líder do partido na Câmara, José Janene (PR), disse que não iria comentar o depoimento até conhecer seu teor. "Não tenho absolutamente nada a dizer. Não tenho conhecimento do teor do depoimento dele e não vou me manifestar em cima de vazamentos", afirmou.
Procurado por telefone, o presidente do PP, Pedro Corrêa (PE), não foi localizado. A assessoria de Corrêa informou que tentaria localizá-lo, o que não ocorreu até a conclusão desta edição. A assessoria questionou Genu afirmando que ele não costumava freqüentar o 17º andar do anexo do Senado.


Texto Anterior: Assessor confirma saques e envio de malas para o PP
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Fogo amigo: Suplicy pede a Dirceu "toda a verdade"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.