São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

52 mil policiais farão segurança no Estado de SP

DO "AGORA"

O secretário estadual da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, disse ontem ao "Agora" que a Polícia Militar vai prender quem fizer boca-de-urna durante as eleições.
No primeiro turno, segundo Abreu Filho, houve mais tolerância. Foram apenas 316 prisões no Estado. "Dessa vez não adianta argumentar", disse.
Serão 52 mil PMs trabalhando no Estado. Só na capital, haverá 5.116 policiais. Cinco das 12 cidades paulistas onde haverá segundo turno estão em estado de alerta: São Paulo, Diadema, Osasco, São José do Rio Preto e Mauá.
No primeiro turno, o secretário creditou o grande número de denúncias à Polícia Militar ao fato de a população estar mais crítica. No dia 3 de outubro, a secretaria também registrou ocorrências envolvendo bebida alcoólica. Em um dos casos, uma pessoa foi flagrada com uma garrafa de conhaque em um local de votação.


Colaborou a Redação


Texto Anterior: Para PT, "só eles são o sal da terra", diz tucano
Próximo Texto: TRE prevê resultado definido à meia-noite
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.