São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para tesoureiro, mensalão não invalida empresa

DA REPORTAGEM LOCAL

O tesoureiro nacional do PT, Paulo Ferreira, disse ontem que não levou em conta a investigação sobre o mensalão para contratar o empresário Carlos Cortegoso na campanha de Lula. "Os episódios de 2005 não invalidam e não invalidarão nossa relação com a Focal Confecção. Isso é um processo que não tem relação com a contratação dele neste momento aqui. Eu não olhei isso para contratá-lo."
"A decisão tem como fundamento, como base, todo o histórico de relação com o partido e bom conceito que a Ponto Focal e os serviços prestados durante todo o período têm." Indagado se perguntou a Cortegoso sobre o suposto pagamento de R$ 400 mil do valerioduto, Ferreira disse que não.
Cortegoso foi procurado, por telefone, ontem à tarde. A pessoa que atendeu disse que ele estava incomunicável e só hoje poderia ser encontrado na empresa. (RV)


Texto Anterior: Beneficiário de Valério trabalhou para o PT
Próximo Texto: Justiça: Hildebrando é condenado a 18 anos de prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.