São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TUCANOS NAS TELAS

Aécio quebra no Rio monopólio de Serra e Alckmin

CHICO DE GOIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O programa do PSDB em São Paulo, exibido ontem à noite, apresentou o governador Geraldo Alckmin como um político "com olhos para o futuro" e preocupado com o desenvolvimento, redução da carga tributária e geração de emprego.
Somente o governador e o prefeito José Serra foram protagonistas da propaganda partidária do PSDB no Estado, enquanto que, em rede de rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro, o programa tucano apresentou também o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
Em São Paulo, Alckmin e Serra tiveram direito a dez minutos, embora o governador tenha levado vantagem por aparecer no período dedicado a Serra. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não apareceu.
Em programa de também 20 minutos no Rio, o partido dedicou a cada um dos três pré-candidatos blocos entre 3 e 4 minutos.
A inserção estadual tucana no Rio foi dedicada mais aos temas nacionais do que locais como forma de tentar tornar-se uma alavanca dos candidatos no Estado.
Mesmo sem se referir diretamente à campanha presidencial de 2006 , os três fizeram discursos de pré-candidatos aos eleitores do Rio.
No programa veiculado no Rio, Aécio Neves foi o primeiro a aparecer, seguido de Serra e Alckmin.


Colaborou a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Com "mais gás", Lula diz que oposição vai "quebrar a cara"
Próximo Texto: Para mineiro, como FHC, Lula cai em armadilha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.