São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Secretária se diz "desencantada" com a legenda

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

A secretária Soraya Garcia foi contratada para ser assessora financeira da campanha do PT em Londrina em 2004. Filiada ao PT desde 2001, diz que suas denúncias são fruto do "desencanto da forma como se faz política no partido em Londrina".
"Quando fechei a contabilidade da campanha, deixei várias brechas para a Justiça Eleitoral recusar as contas da campanha do Nedson Micheleti. Era uma forma de denunciar sem me envolver. Mas as contas foram aceitas e resolvi denunciar", disse.
O PT acusa Garcia de estar ressentida por não ter sido aproveitada na administração e de estar a serviço do tucano Luiz Carlos Hauly. Garcia admite que pediu orientação a Hauly para saber onde fazer as denúncias: "Eu o procurei, mas só para saber". Hauly afirma que só orientou Garcia a procurar o promotor. (JM)


Texto Anterior: Ex-assessora do PT acusa Dirceu de "operar" caixa 2
Próximo Texto: Outro lado: "É mentira deslavada", diz petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.