Campinas, Segunda-feira, 02 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ineficiente, Guarani empata em 0 a 0 com lanterna e não soma pontos

DA FOLHA CAMPINAS

Mostrando deficiência no ataque, o Guarani empatou ontem em 0 a 0 com a Matonense, lanterna do Campeonato Paulista, e passou a lutar contra o rebaixamento no Estadual.
Nos pênaltis, o Guarani perdeu por 4 a 3 e não somou pontos. Após cinco cobranças, o volante André Gomes desperdiçou para o time campineiro.
Com a quarta partida sem vitórias no Paulista, o Guarani manteve a 11ª colocação com 14 pontos, três a mais que a Matonense.
O Guarani tem o pior ataque do campeonato, com 12 gols.
Além das próprias limitações, o Guarani não conseguiu superar a forte marcação do time de Matão e o goleiro Washington, destaque do jogo com, pelo menos, cinco boas defesas.
O Guarani iniciou o jogo no ataque, aproveitando as jogadas pela lateral direita, com Luciano Baiano. Aos 3min e aos 8min, o atacante Zé Carlos concluiu os cruzamentos do lateral, mas o goleiro Washington defendeu.
Na melhor chance do primeiro tempo, aos 15min, Zé Carlos cabeceou, sem marcação, na pequena área, mas a bola foi para fora.
O panorama da partida não mudou no segundo tempo.
Aos 6min, Lindomar chutou de fora área, e o goleiro Washington defendeu. Zé Carlos aproveitou o rebote, mas o goleiro defendeu mais uma.
Aos 14min, após Washington ter evitado o gol do Guarani em mais duas oportunidades, o zagueiro Ernani cabeceou na trave.
O desespero dos jogadores do Guarani para fazer o gol aumentou junto com a chuva e, aos 31min, o jogo foi interrompido por causa da falta de energia no estádio. A partida ficou paralisada por 19 minutos. No reinício do jogo, o Guarani teve mais três oportunidades, mas não conseguiu concluir positivamente.


Texto Anterior: Futebol :Ponte Preta assume liderança do Paulista
Próximo Texto: Rio Branco perde para a Lusa por 4 a 3 e cai para terceiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.