Campinas, Segunda-feira, 02 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi Mirim vence o União e fica mais longe do rebaixamento

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O Mogi Mirim venceu, ontem, o União São João, de Araras, por 4 a 2, e afastou-se da zona de rebaixamento. A equipe tem, agora, 14 pontos.
O União manteve-se com os mesmos 14 pontos, mas está na frente do Mogi na tabela por ter quatro vitórias. O Mogi tem duas.
O Mogi conseguiu sua segunda vitória no Estadual, a primeira diante da sua torcida.
O União começou melhor a partida e dominou o meio-de-campo. Apesar de jogar em casa, o Mogi reforçou a marcação e foi a campo utilizando três jogadores como volantes.
Em compensação, o Mogi explorou os contra-ataques com a velocidade da dupla de ataque, que ofereceu perigo constante ao gol de Pedro Paulo.
Aos 25 min, Andrei perdeu um pênalti, que, caso fosse convertido, o isolaria na artilharia do Campeonato Paulista.
O primeiro tempo teve duas expulsões. O zagueiro Chicão, que fazia sua partida de estréia no Mogi, foi expulso aos 29 min, depois cometer falta violenta.
Aos 45 min, o atacante João Paulo foi expulso por reclamar da arbitragem.
Explorando o contra-ataque, o Mogi abriu o placar no início do segundo tempo, aos 30s, por meio do atacante Dênis, que também voltou a marcar em outras duas oportunidades e deixou o Mogi em posição cômoda.
Aos 24min, Dênis, de apenas 19 anos, fez seu segundo gol em mais uma jogada de contra-ataque. O atacante voltou a marcar aos 30min, aproveitando um erro de passe na defesa do União.
Nos minutos finais, mais três gols foram marcados. O União diminuiu com Mauro César, aos 40min, e Raphael, aos 48min.
O último gol do Mogi foi marcado aos 42min, por meio de Juliano. (PAULO HENRIQUE TENÓRIO)

Texto Anterior: Rio Branco perde para a Lusa por 4 a 3 e cai para terceiro
Próximo Texto: Mesmo vivendo situação ruim, Barbarense acredita na recuperação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.