Campinas, Segunda-feira, 02 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo vivendo situação ruim, Barbarense acredita na recuperação

DA FOLHA CAMPINAS

A delicada situação do Barbarense no Campeonato Paulista não -penúltimo colocado, com 12 pontos,- não preocupa o técnico Roberval Davino, que se diz confiante em uma recuperação da equipe na tabela.
O time perdeu para o Corinthians por 4 a 3, anteontem, em Santa Bárbara d'Oeste.
"Quando assumi o time, eu já sabia dessa situação complexa. Uma derrota para o Corinthians, que é um time em ascensão, é normal. Temos que manter a tranquilidade e vencer os próximos jogos", declarou Davino.
Para o treinador, o nervosismo e as falhas de posicionamento mostrados pelo Barbarense até a metade do segundo tempo da partida de anteontem são provenientes da saída do goleiro Zetti.
"É complicado você trabalhar durante a semana e depois perder algumas peças importantes. Isso atrapalha bastante", declarou.
Com a ida de Zetti para o Sport-PE, o goleiro Marcos assumiu a posição e, anteontem, falhou em dois gols.
"Ele recuperou-se durante o jogo e mostrou que é um bom goleiro", disse o treinador.
Para Davino, a derrota para o Corinthians também mostrou um lado positivo do time.
"A reação da equipe durante a partida mostrou que temos capacidade para superar esta situação e tirar o Barbarense da zona de rebaixamento. Isso é muito importante", afirmou Davino.


Texto Anterior: Mogi Mirim vence o União e fica mais longe do rebaixamento
Próximo Texto: Inter tem terceira vitória e sobe para 12ª
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.