Campinas, Sexta, 2 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONAGENS
Invasores planejam como comprar lotes
Moradores do Oziel aprovam medida

Marcos Peron/Folha Imagem
A moradora do Parque Oziel Joana Batista, em frente à sua casa


da Folha Campinas

O anúncio do decreto de utilidade pública provocou euforia ontem nos moradores da invasão. Muitos deles já começaram a fazer planos para o financiamento da compra de um dos lotes.
A dona-de-casa Joana Aparecida Batista, que mora na Gleba B, veio de Mato Grosso há cerca de um ano e quer permanecer no local.
"É um alívio para todos os moradores esta notícia de que agora poderemos comprar um lote da área. Agora, temos mais segurança de que não seremos retirados da área a qualquer momento", disse Joana.
Segundo Adir Rodrigues, um dos coordenadores da Comissão de Moradores do Parque Oziel, está marcada para acontecer hoje uma assembléia entre os moradores.
A dona-de-casa Luzinete Alvarenga também pretende financiar um lote na área. Ela mora no local há um ano. "Morava antes no Jardim Campo Elíseos, mas não tinha como pagar o aluguel."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.