Campinas, Sábado, 02 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM reforça segurança no final de semana

DA FOLHA CAMPINAS

A Polícia Militar vai antecipar o reforço policial na cidade por causa da presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
O subcomandante do BPMI (Batalhão de Policiamento Militar do Interior) de Piracicaba, major Antônio Marcolino Ferreira, disse que será feito um esquema especial de segurança para garantir que não haja problemas na Esalq e no resto da cidade.
"Vamos estar acompanhando tudo que acontece na Esalq, mas não iremos deixar o resto da cidade sem policiamento", disse.
Além do reforço de mais cinco carros da PM, que serão levados para a rua, a Casa Militar, que cuida da segurança do governador e do Palácio dos Bandeirantes, irá manter um esquema especial dentro da faculdade.
O governador só deve sair do campus da Esalq amanhã de manhã para a inauguração do prolongamento da rodovia dos Bandeirantes. "Nós iremos tentar levar o governador para a Câmara para participar de um evento, mas sabemos que sua assessoria não deve permitir que ele altere a agenda", disse o vereador José Otávio Mentem (PSDB).


Texto Anterior: Governo itinerante: Alckmin leva sede do governo a Piracicaba
Próximo Texto: Faculdade nasceu de doação de fazenda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.