Campinas, Quarta, 2 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mário Gatti atende 5,8% da média

free-lance para a Folha Campinas

O Hospital Municipal Mário Gatti atendeu ontem somente 5,8% da sua média diária, que é de 1.000 atendimentos. A Secretaria da Saúde de Campinas informou que foram feitos 58 atendimentos no pronto-socorro do Mário Gatti até as 13h30 de ontem.
O hospital está comprometido nas áreas administrativas, de manutenção, apoio e enfermagem. Os médicos não aderiram à greve.
O hospital, que funciona com apenas 30% de sua capacidade, não realizou cirurgias de emergência ontem. As nove cirurgias realizadas no local haviam sido programadas anteriormente.
O hospital tem 1.200 funcionários. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a direção participa hoje de assembléia com o sindicato.
O presidente do Mário Gatti, Rhama Freitas da Silva, disse que vai registrar hoje na polícia um boletim de ocorrência acusando funcionários da instituição de atender irregularmente pacientes na porta da unidade.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.