Campinas, Segunda-feira, 02 de Outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos lideram disputa para a Câmara Municipal

DA FOLHA CAMPINAS

Com 77% das 1.660 das urnas de Campinas apuradas até as 22h30 de ontem, três candidatos a vereador do PSDB lideravam a eleição para a Câmara de Campinas. No total, oito vereadores do PSDB estavam entre os 21 mais votados.
O mais votado era o vereador Jonas Donizete, com 3,51% dos votos válidos, seguido de Campos Filho, com 2,88%, e do também vereador Pedro Serafim, com 2,43%.
Se eleito, Jonas Donizete pode não assumir a vaga no Legislativo da cidade. Ele pode ir para a Assembléia Legislativa. Donizete é suplente de deputado estadual.
O deputado Paulo Julião (PSDB) foi eleito prefeito de São Sebastião. Como suplente, Donizete tem uma vaga na Assembléia aberta. "Não sei o que vou assumir", disse Jonas Donizete.
Também estavam entre os mais votados José Carlos Silva (PFL), com 2,39%, Luciano Zica (PT), com 2,28%, Romeu Santini (PSDB), com 2,77%, Cid Ferreira (PFL), com 1,92%, e Luiz Carlos Francisco (PDT), com 1,81% dos votos válidos.
Outros candidatos com boa votação eram Carlos Signorelli (PT), com 1,55%, Antonio Rafful (PPB), com 1,50%, Sebastião dos Santos (PFL), com 1,50%, a delegada Terezinha (PSDB), com 1,43%, Edvaldo Orsi (PSDB), com 1,37%, Paulo Oya (PPS), com 1,29%, Luís Yabiku (PFL), com 1,26%, e Sebastião Arcanjo (PT), com 1,13%. Os candidatos Dário Saadi (PSDB), com 1,16% e Valdir Terazan (PSDB), com 1,11%, vinham na sequência.
Essa margem de votos não quer dizer que a eleição está garantida. Os eleitos só serão conhecidos depois que cada partido souber quantas cadeiras conquistou na Câmara.


Texto Anterior: Eleições 2000 4: Dez prefeitos da região conseguem reeleição e ficam mais quatro anos
Próximo Texto: José Machado (PT) é virtual eleito em Piracicaba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.