Campinas, Terça, 6 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA
Presa terá de voltar à noite para a prisão
Paula Thomaz obtém semi-aberto

da Sucursal do Rio

O juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha, da Vara de Execuções Penais do Rio, concedeu ontem a Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o direito de cumprir pena em regime semi-aberto.
Paula havia sido condenada em 97 a 18 anos e seis meses de prisão. Ex-mulher do ator Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos de prisão pelo mesmo crime, Paula já está presa há seis anos. Com a decisão do juiz, ela passa a ter o direito de sair da Polinter (em Niterói), onde cumpre pena, para trabalhar ou estudar, tendo de retornar à noite para dormir na prisão. Mas Paula só poderá usufruir do benefício caso comprove, com documentos, que tem um emprego ou que está matriculada em alguma escola. Se não retornar para a Polinter na hora determinada, será considerada fugitiva e perderá a concessão.
Em sua decisão, Cunha levou em conta os laudos dos exames social, psicológico e psiquiátrico.


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.