Campinas, Quinta-feira, 07 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa atende por grupos

DA FOLHA CAMPINAS

A CPFL está realizando atendimento coletivo em Campinas para conseguir atender os cerca de mil clientes que procuram, diariamente, o posto da concessionária, no centro da cidade.
Para dar conta da demanda, a empresa forma grupos com cerca de 20 clientes de uma mesma categoria (residencial, industrial, comercial ou rural) para esclarecer as dúvidas.
O gerente do departamento de atendimento ao cliente da CPFL, Marney Tadeu Antunes, admitiu que a empresa está encontrando dificuldades para realizar o treinamento dos atendentes.
"Há mudanças diariamente na resolução e isso dificulta nosso trabalho", declarou o gerente.
A Bandeirante informou, por meio da assessoria, que registrou um aumento de 40% no movimento nos 28 postos de atendimento da empresa.
A assessoria não informou o número de pessoas atendidas.
Os 17 postos da Elektro realizam, juntos, de 8.000 a 10 mil atendimentos por dia, segundo a assessoria da concessionária.


Texto Anterior: Consumidores pedem revisão
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.