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Consumidores pedem revisão
DA FOLHA CAMPINAS
As três distribuidoras de energia elétrica que atendem os municípios da região de Campinas tinham recebido, até ontem, cerca
de 6.400 pedidos de revisão da
meta de redução de consumo.
A Bandeirante lidera o número
de pedidos -3.500, segundo informou a assessoria de imprensa
da empresa.
A Elektro informou que recebeu
1.500 pedidos.
Já a CPFL recebeu cerca de 1.400
e-mails e 50 cartas de solicitação
de revisão da meta, de acordo
com o gerente do departamento
de atendimento ao cliente da concessionária, Marney Tadeu Antunes.
Call center
O call center da Bandeirante,
que recebe chamadas pelo
0800.550800, atendeu anteontem
19,4 mil chamadas.
Pelo menos 8.480 ligações foram feitas para esclarecer dúvidas
sobre o racionamento de energia,
de acordo com a empresa.
A CPFL atendeu, anteontem,
94,5 mil ligações. Até às 16h de ontem, o serviço de atendimento ao
cliente por telefone da concessionária havia recebido 50,5 mil ligações, segundo a empresa.
O call center da CPFL opera
com 348 atendentes, segundo informou ontem a concessionária.
A Elektro, que recebia cerca de
15 mil ligações diariamente, passou a receber 45 mil, por dia, com
o início da racionamento.
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