Campinas, Quinta-feira, 07 de Junho de 2001

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Consumidores pedem revisão

DA FOLHA CAMPINAS

As três distribuidoras de energia elétrica que atendem os municípios da região de Campinas tinham recebido, até ontem, cerca de 6.400 pedidos de revisão da meta de redução de consumo.
A Bandeirante lidera o número de pedidos -3.500, segundo informou a assessoria de imprensa da empresa.
A Elektro informou que recebeu 1.500 pedidos.
Já a CPFL recebeu cerca de 1.400 e-mails e 50 cartas de solicitação de revisão da meta, de acordo com o gerente do departamento de atendimento ao cliente da concessionária, Marney Tadeu Antunes.

Call center
O call center da Bandeirante, que recebe chamadas pelo 0800.550800, atendeu anteontem 19,4 mil chamadas.
Pelo menos 8.480 ligações foram feitas para esclarecer dúvidas sobre o racionamento de energia, de acordo com a empresa.
A CPFL atendeu, anteontem, 94,5 mil ligações. Até às 16h de ontem, o serviço de atendimento ao cliente por telefone da concessionária havia recebido 50,5 mil ligações, segundo a empresa.
O call center da CPFL opera com 348 atendentes, segundo informou ontem a concessionária.
A Elektro, que recebia cerca de 15 mil ligações diariamente, passou a receber 45 mil, por dia, com o início da racionamento.


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