Campinas, Quinta-feira, 07 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington pode sair da Ponte até segunda

DA FOLHA CAMPINAS

As atuações do atacante Washington pela seleção brasileira na Copa das Confederações deve acelerar a negociação do jogador com um clube europeu. A transação pode acontecer até o início da próxima semana.
Mesmo com o fraco desempenho do time do técnico Emerson Leão, Washington vem se destacando no noticiário esportivo de todo o mundo.
A diretoria da Ponte não confirma que tenha recebido uma proposta oficial. No entanto pelo menos três times da Europa estão avaliando o desempenho do atacante e já consultaram a Ponte sobre uma possível negociação.
A Fiorentina e o Napoli, da Itália, e o Sporting, de Portugal, seriam os times interessados na contratação do artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, e da Copa do Brasil, com 11.
Se for consultada oficialmente, a diretoria da Ponte deve estipular o passe de Washington em US$ 10 milhões.
"Com certeza um jogador da Ponte será negociado após o término da Copa do Brasil. Pode ser o Washington ou qualquer outro", afirmou o vice-presidente e diretor de futebol do clube, Marco Antônio Eberlim.


Texto Anterior: Técnico quer voltar a revelar bons jogadores
Próximo Texto: Atletismo: Ultramaratona começa sábado em Campinas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.