Campinas, Segunda, 7 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte precisa vencer na final

free-lance para a Folha Campinas

A Ponte Preta precisa de uma vitória na rodada final do quadrangular semifinal do Paulista-99, marcada para o próximo domingo.
Para o lateral-esquerdo da Ponte André Silva, o empate não foi um mau resultado, mas a vitória levaria o time aos 41 pontos, o que praticamente deixaria a equipe na primeira posição do grupo 1.
Na próxima rodada, a Ponte encerra sua participação na fase de classificação contra o Juventus e o São Caetano recebe em casa o Sãocarlense.
Os técnicos Luiz Carlos Martins, do São Caetano, e Marco Aurélio Moura, da Ponte Preta, deixaram a partida ontem dizendo que o confronto foi "equilibrado" entre o primeiro e o segundo colocado do grupo 1.
A Ponte lidera o grupo 1 com 39 pontos e o São Caetano é o segundo, com 38, ao lado do Santo André. "Foi um jogo equilibrado", disse o treinador do São Caetano.

Público
A Ponte Preta não conseguiu ontem bater o recorde de público na Série A-2. Foram colocados à venda 20 mil ingressos a R$ 2,00 cada.
Apenas 6.775 pagantes assistiram ontem à partida.
O maior público do campeonato foi registrado na partida entre Botafogo e Comercial, ambos de Ribeirão Preto, com pouco mais de 15 mil pagantes. Na quinta-feira passada, Ponte e Etti/Jundiaí obtiveram o segundo maior público, com 14.852 torcedores.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.