Campinas, Quarta, 10 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Assalto acaba em tiroteio em Campinas

free-lance para a Folha Campinas

Um assalto à Transurc (Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Campinas) acabou em perseguição policial, tiroteio e prisões ontem à tarde na cidade.
Segundo a polícia, Eduardo Francisco Cavalcante, 25 anos, Fábio Teodoro da Silva, 18, e o adolescente, M.R.S., 16, estavam armados com revólveres ao invadir o escritório da associação.
Os três assaltantes dominaram funcionários, roubaram a pistola de um segurança e fugiram com cerca de R$ 1.300. Antes da fuga, os ladrões dispararam para intimidar as vítimas.
A Transurc fica na rua Alvaro Muller, a 200 metros do Departamento de Polícia Federal de Campinas.

Perseguição
Testemunhas do assalto avisaram os agentes federais que o grupo havia fugido em um Monza. Em seguida a polícia deu início à perseguição aos ladrões pelas ruas do bairro Taquaral.
Diversos carros e até o helicóptero da Polícia Militar foram mobilizados na busca aos assaltantes.
Em um semáforo da avenida Nossa Senhora de Fátima, os agentes federais alcançaram o Monza, houve tiroteio, e Cavalcante foi baleado na barriga.
O acusado de roubo está internado no Hospital das Clínicas da (Universidade Estadual de Campinas). Fábio foi encaminhado ao 4º Distrito de Campinas (Taquaral) e o adolescente M.R. está na Unidade de Acolhimento Provisório, da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor), em Campinas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.