Campinas, Sábado, 11 de Março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Índice

Médico do Guarani descobre fratura em costela de lateral

da Folha Campinas

O Guarani só descobriu ontem que o lateral-direito Rafael está com uma fratura na costela que pode ser resultado de um acidente automobilístico sofrido no dia 29 de fevereiro.
Ele sofreu o acidente com o meia Fernando Martinez, que dirigia seu Gol na noite do acidente. O carro se chocou contra uma van no centro de Campinas.
O lateral foi liberado para treinos e jogos no dia seguinte. O meia está afastado pelo menos por 30 dias para se recuperar do acidente do mês passado.
Segundo Rafael, ele sentia dores "administráveis" após o acidente, mas com um choque com o atacante Asprilla, do Palmeiras, no jogo da última quarta-feira, a situação se agravou.
O médico do Guarani, Vanderley Rondini, afirmou não ter a certeza de que a fratura foi consequência do acidente.
Ontem, o Guarani anunciou seu novo reforço para o campeonato: o atacante Welton, 22, ex-Coritiba.

Ponte
A Ponte Preta enfrenta amanhã o Santos, na Baixada Santista. O problema da equipe continua sendo as contusões dos laterais considerados titulares.
O lateral-direito Zé Carlos continua fora com problemas no púbis. O lateral-esquerdo Lino também está no departamento médico do clube, mas pode ser recuperar a tempo.
As opções do técnico Estevam Soares são improvisar o meia Dionísio numa das laterais ou ainda Clodoaldo, recém-promovido dos juniores.
No próximo dia 19, o clube passa a usar a nova camisa com o distintivo dos cem anos. O centenário será completado no dia 11 de agosto deste ano. Nesse dia, haverá um amistoso internacional no estádio Moisés Lucarelli.


Texto Anterior: Corinthians está desgastado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.