Campinas, Sábado, 11 de setembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Distribuição de merenda é normalizada

CAROLINA CARDOSO
free-lance para a Folha Campinas

A distribuição de merenda nas creches e escolas da região sudoeste em Campinas foi normalizada ontem. As três creches municipais que suspenderam o atendimento às crianças de até 3 anos há uma semana voltaram a funcionar normalmente.
Em algumas unidades, os alunos ainda estão recebendo refeições de preparo rápido, como bolo industrializado e leite achocolatado. As refeições quentes ainda não estão sendo servidas pela falta de merendeiras.
As empresas Vital e Nutriplus, que assumiram as unidades atendidas pela Embrasa (Empresa Brasileira de Serviços de Alimentação), haviam contratado, até ontem, 50% das funcionárias da fornecedora. As contratações continuam no fim-de-semana.
Segundo a Vital e a Nutriplus, as duas empresas estão aguardando que a Embrasa demita as 170 merendeiras que prestavam serviços nas escolas. A empresa ainda espera receber a dívida da prefeitura, de R$ 3,8 milhões.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.