Campinas, Quinta, 12 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Poeira faz hospital paralisar reforma

free-lance para a Folha Campinas

Funcionários do Hospital Municipal Mário Gatti, de Campinas, denunciaram ontem que as obras de reforma da unidade estão prejudicando o atendimento no pronto-socorro.
Ontem, por volta das 14h30, uma nuvem de poeira invadiu um dos corredores do pronto-socorro, quando pedreiros trabalhavam na troca do forro de uma das alas.
"Não dá para atender doentes com o barulho e a poeira da reforma. Tem pouca ventilação aqui", afirmou o enfermeiro José Vicente Filho.
A dona-de-Casa Maria Lindalva, que aguardava atendimento, às 15h30, afirmou ter sentido o cheiro de poeira no local. "O cheiro é muito forte", disse.

Outro Lado
A administração do hospital Mário Gatti interrompeu no final da tarde ontem as obras próximas ao corredor do pronto-socorro.
De acordo com o engenheiro responsável pelas obras, Luiz Alberto Rizzi, a passagem entre a ala em obras e o corredor do pronto-socorro será fechada por uma porta de gesso.
As obras devem ser retomadas hoje.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.