Campinas, Sábado, 16 de Dezembro de 2000

Texto Anterior | Índice

Dirigentes paulistas se reúnem em encontro em Águas de Lindóia

DA FOLHA CAMPINAS

Os dirigentes dos clubes do Estado de São Paulo que disputam o Campeonato Paulista da Série A-1, A-2 e A-3 no próximo ano estão reunidos desde ontem em Águas de Lindóia (101 km de Campinas).
Os "cartolas" do futebol paulista estão hospedados no Vacance Hotel para a apresentação oficial do Campeonato Paulista do próximo ano.
Os dirigentes participarão de reuniões e assistirão a shows, como o do grupo baiano É o Tchan. O evento é promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e termina amanhã.
O encontro dos presidentes dos clubes deve servir para que sejam acertadas as negociações de alguns jogadores.
No caso específico dos times de Campinas, os presidentes de Guarani e Ponte Preta podem resolver a situação de seus principais jogadores.
No Guarani, o presidente José Luiz Lourencetti, vai tentar definir a permanência do meia Fumagalli no time.
O passe do meia pertence ao Santos e está estipulado em R$ 3 milhões.
O Guarani quer que o jogador continue em Campinas para o Campeonato Paulista.
Lourencetti deve conversar com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para abater R$ 800 mil no passe do jogador. O valor é referente a uma dívida que o clube santista tem com o Guarani por causa do passe do volante Renatinho, negociado este ano.
O presidente da Ponte, Sérgio Carnielli, pode receber propostas de clubes da capital para a compra do passe do volante Mineiro e do lateral-direito Daniel.
Os dois jogadores são pretendidos pelo Palmeiras e pelo São Paulo. A Ponte Preta também pode acertar a compra de um lateral-esquerdo.


Texto Anterior: CPI da CBF/Nike vai continuar os trabalhos durante recesso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.