Campinas, Terça, 18 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Marcelinho Paulista e Marco Antonio, suspensos; Dirceu e Gilson Batata, contundidos, não jogam amanhã
Guarani tem 4 desfalques contra América

free-lance para a Folha

O Guarani tem quatro desfalques para a partida de amanhã contra o América (RN), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O lateral-direito Marco Antonio recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco, anteontem.
O meia Marcelinho Paulista foi expulso e fica suspenso automaticamente.
Dirceu e Gilson Batata continuam afastados do time por contusão. Dirceu, que tem uma lesão na parte posterior da coxa direita, fez ontem tratamento com ressonância magnética. Gilson Batata continua em tratamento.
A partida contra o América (RN) está marcada para as 15h30, em Campinas.
O time, que espera pela reabilitação, sofreu quatro derrotas e obteve um empate.
Entre os jogadores e a comissão técnica, o único resultado que interessa é a vitória. Todos afirmaram, após a partida contra o Vasco, que o time não pode mais perder pontos em casa.
Com a derrota de domingo para o time carioca, por 2 a 0, a equipe caiu sete posições na classificação, passando de 13º para 20º colocado.
Jean Carlo, que não jogou contra o Vasco pois sentiu dores musculares na coxa esquerda antes da partida, continua se recuperando e tem chances de jogar amanhã, segundo o departamento médico do Guarani.
A boa notícia para o treinador Osvaldo Alvarez, que reclama das contusões constantes que acontecem no grupo, é a recuperação de Vaguinho e Dauri.
Vaguinho já treina com o grupo e continua fazendo trabalhos de fortalecimento muscular em piscina.
Dauri, que não sofreu uma lesão grave, segundo o departamento médico, recuperou-se bem e também iniciou treinos com bola.
Ontem, houve uma reunião entre o treinador, o preparador físico, o fisiologista, o nutricionista e o presidente do Guarani, Luiz Roberto Zini. No encontro foi discutida a situação da equipe no campeonato.
O time voltou aos treinamentos ontem. Segundo a assessoria do clube, o grupo fez trabalhos físicos para recuperação muscular.
Hoje, o time fará um treino coletivo e Vadão deve definir se mantém o esquema das últimas partidas e quem serão os substitutos de Marcelinho Paulista e Marco Antonio. Depois, a equipe começa a se concentrar para o jogo.
O adversário do Guarani, o América (RN), vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão.
O time tem seis pontos ganhos na classificação em seis jogos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.