Campinas, Terça, 18 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte contrata Válber e tenta a recuperação

free-lance para Folha

Para tentar resolver os problemas no meio-de-campo, a Ponte Preta contratou ontem o jogador Válber junto ao Yokohama Flugels (Japão). O atleta, revelado juntamente com Rivaldo no Mogi Mirim, atuou no Corinthians e no Vasco (RJ).
Válber, 26, que se apresentou ontem, tenta ajudar a equipe a sair da última colocação do Campeonato Brasileiro. Com apenas dois pontos, o time continua sem vencer e joga contra o Atlético (PR), amanhã, em Campinas.
A Ponte realizou um treino coletivo anteontem com Edinho; André Santos, Renato Carioca, Ronaldão e Paulo César; Ezequiel, Mineiro, Aílton e Zinho; Sandro Gaúcho e Maurílio.
Durante o treino, o técnico da Ponte, Pedro Rocha, fez algumas alterações na equipe. Paulo César treinou na lateral esquerda e entra no lugar de André Silva, expulso no jogo contra o Flamengo. André Santos saiu da lateral direita e foi deslocado para o meio-de-campo no lugar de Mineiro. Jorge Luís cobriu a sua posição.
Ontem, o grupo treinou em dois períodos. Pela manhã os jogadores fizeram um treinamento regenerativo (recuperação física) com o preparador físico Cristiano Nunes. À noite, o time faria um coletivo comandado por Pedro Rocha.
A equipe voltou a fazer treinos à noite, pois, segundo o coordenador da Ponte, José Macia, o Pepe, é um modo de possibilitar aos jogadores a adaptação para as partidas realizadas nesse período.
Hoje, a equipe faz treino tático à tarde e depois começa a se concentrar para o jogo de amanhã.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.