Campinas, Sábado, 22 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura cede e atende perueiros

free-lance para a Folha Campinas

O prefeito de Campinas, Francisco Amaral (PPB), cedeu ontem à pressão dos perueiros não-habilitados que acamparam em frente ao seu apartamento desde segunda-feira e dormiram na Câmara Municipal na última noite.
Chico atendeu uma comissão de perueiros e vereadores e prometeu estudar a concessão de um selo provisório para que, enquanto as ações judiciais sejam julgadas, eles possam trabalhar.
Levantamento dos perueiros aponta que pelo menos 140 participaram da licitação do Stam (Sistema de Transporte Alternativo Municipal) e não conseguiram ser habilitados.
Segundo o vereador Roberto Frati (sem partido), cerca de cem perueiros devem participar do cadastramento para ser apresentado ao prefeito em até cinco dias.
Após a relação ser entregue, o prefeito prometeu dar uma resposta dentro de dez dias.
"Por enquanto não podemos trabalhar. Vamos fazer uma relação com os nomes e apresentar ao prefeito", afirmou o líder dos perueiros Rubens Fernandes.
O prefeito afirmou que não há a garantia da liberação aos perueiros e que ele só fará um estudo das possibilidades.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.