Campinas, Sábado, 22 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PEDOFILIA
Comerciante está sem advogado
Enteado diz ter sido vítima de assédio

free-lance para a Folha Campinas

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mogi Mirim (57 km de Campinas) informou que o comerciante Jair Mendes da Silva, 41, acusado de pedofilia e preso terça-feira, teria abusado de um enteado seu de 12 anos.
Segundo a delegada da DDM Regina Elisa Alves, oito crianças foram abordadas pelo acusado e duas fizeram sexo oral com ele, sendo que uma delas era o seu próprio enteado, que prestou depoimento e confirmou o abuso.
O comerciante está preso na cadeia de Mogi Mirim e até ontem não tinha conseguido encontrar um advogado para defendê-lo.
A Folha não conseguiu contato com os familiares do acusado nem com o detido.
Ele será indiciado por atentado violento ao pudor. A prisão temporária de Silva termina dia 26 e neste dia a polícia solicitará a prisão preventiva.
A delegada disse que no depoimento de Silva ele alegou ter sido molestado por três pessoas na infância e que a partir disso faz o mesmo com crianças moradoras próximos da sua casa e do seu bar.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.