Campinas, Quarta-feira, 23 de Maio de 2001

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Aumenta em 20% a procura pelo serviço de atendimento ao cliente

DA FOLHA CAMPINAS

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) registrou um aumento de 20% nas ligações para o serviço de atendimento ao cliente feito por telefone. O serviço esclarece dúvidas sobre o racionamento de energia.
A concessionária informou que recebia, em média, cerca de 30 mil ligações diárias.
Desde o anúncio do plano de redução no consumo de energia elétrica, a CPFL tem recebido cerca de 36 mil ligações por dia.
O posto de atendimento da empresa, na avenida Anchieta, no centro de Campinas, também registrou um aumento de 15% no atendimento, de acordo com dados da assessoria de imprensa da CPFL.
A empresa não soube informar o número de pessoas que são atendidas diariamente no posto.
A partir do próximo dia 1º de junho, a concessionária vai disponibilizar um novo número de telefone gratuito para esclarecer as dúvidas de seus clientes.
A CPFL atua no interior paulista e distribui eletricidade para quase 8 milhões de pessoas em 234 municípios.
A CPFL agendou para amanhã, às 10h, em Serra Negra, uma reunião com todos os prefeitos das cidades de sua área de atuação, nas dependências do 45º Congresso da Associação Paulista dos Municípios.

Iluminação
Em Campinas, a concessionária, em acordo com a prefeitura, vai apagar 12 mil lâmpadas do centro da cidade para manter a periferia iluminada. A intenção da administração municipal é evitar o aumento da criminalidade.


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