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Aumenta em 20% a procura pelo
serviço de atendimento ao cliente
DA FOLHA CAMPINAS
A CPFL (Companhia Paulista
de Força e Luz) registrou um aumento de 20% nas ligações para o
serviço de atendimento ao cliente
feito por telefone. O serviço esclarece dúvidas sobre o racionamento de energia.
A concessionária informou que
recebia, em média, cerca de 30 mil
ligações diárias.
Desde o anúncio do plano de redução no consumo de energia elétrica, a CPFL tem recebido cerca
de 36 mil ligações por dia.
O posto de atendimento da empresa, na avenida Anchieta, no
centro de Campinas, também registrou um aumento de 15% no
atendimento, de acordo com dados da assessoria de imprensa da
CPFL.
A empresa não soube informar
o número de pessoas que são
atendidas diariamente no posto.
A partir do próximo dia 1º de junho, a concessionária vai disponibilizar um novo número de telefone gratuito para esclarecer as
dúvidas de seus clientes.
A CPFL atua no interior paulista
e distribui eletricidade para quase
8 milhões de pessoas em 234 municípios.
A CPFL agendou para amanhã,
às 10h, em Serra Negra, uma reunião com todos os prefeitos das
cidades de sua área de atuação,
nas dependências do 45º Congresso da Associação Paulista dos
Municípios.
Iluminação
Em Campinas, a concessionária, em acordo com a prefeitura,
vai apagar 12 mil lâmpadas do
centro da cidade para manter a
periferia iluminada. A intenção
da administração municipal é evitar o aumento da criminalidade.
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