Campinas, Terça, 29 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA
Carlos Alberto Bussab foi atingido na boca
Motociclista é baleado durante perseguição

free-lance para Folha Campinas

Dois investigadores da DIJ (Delegacia da Infância e da Juventude) de Campinas balearam Carlos Alberto Bussab, 23, filho de um policial, após uma perseguição no bairro Jardim Guarani, na noite de sábado.
Os dois investigadores confundiram Bussab com um homem que estava sendo procurado pela Polícia Militar e o acertaram com um tiro na boca.
O homem procurado, havia atirado em um PM e estava em uma moto preta.
Os investigadores José Alberto Aguiar Di Bella e Paulo Araújo Alves afirmaram à polícia que ouviram o comunicado pelo rádio e ao avistarem Bussab em uma moto preta deram início à perseguição.
O pai da vítima, o investigador aposentado Antônio Carlos Bussab, disse que nos próximos dias entrará com uma ação indenizatória contra o Estado.
A Corregedoria da Polícia Civil afirmou que deve abrir uma sindicância para apurar se houve excesso por parte dos policiais. A vítima continua internada e deverá fazer implante do maxilar.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.