Campinas, Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Índice

Guarani arranca vitória em Mogi Mirim

GUSTAVO PORTO
free-lance para a Folha Campinas

O Guarani segue invicto e o Mogi ficou sem vencer no Campeonato Paulista. A equipe de Campinas venceu ontem por 3 a 2 o jogo entre ambos, disputado no estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim.
O Guarani fez 2 a 0 no primeiro tempo, cedeu o empate no segundo, mas, aos 48min, conseguiu marcar o gol da vitória.
No primeiro tempo, o Guarani teve 100% de aproveitamento e fez os dois gols a partir das únicas oportunidades que teve.
Aos 4min, Gustavo avançou pela esquerda, cruzou para a área, mas a bola pegou efeito e entrou no gol sem chances para Anselmo. A partir daí, o Mogi teve seis chances de marcar, mas não conseguiu o empate.
Em uma falha da defesa, Mauro ampliou para o Guarani, aos 43min da primeira etapa.
Rafael defendeu a bola pela direita e chutou forte, mas sem direção para o gol. Mauro aproveitou a oportunidade e, em posição duvidosa, desviou para o gol.
No segundo tempo o Mogi voltou pressionando e aos 5min, Marcelo Batatais escapou pela direita e cruzou a bola na cabeça de Sandro Gaúcho, que marcou.
A pressão aumentou quando Mauro foi expulso por falta violenta aos 17min. Aos 36min., o Mogi empatou.
Em seguida Rogerinho foi expulso e o Guarani melhorou. Até que, aos 48min Luís Fernando Martinez aproveitou uma falha de Marcelo Batatais, chutou fraco, mas conseguiu marcar, fechando o placar.


Texto Anterior: Rio Branco goleia o América
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.