São Paulo, domingo, 23 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

"Na casa do cliente faria outra coisa"

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os criadores da adega e da sala de TV do apartamento master contestaram a visão dos especialistas ouvidos pela Folha. "Deve-se levar em conta que estamos na Casa Cor, o que aproxima a adega de um cenário", justifica a decoradora Maria Célia Cury. "É óbvio que na casa do cliente faria outra coisa."
As rolhas, confessa, são apenas "firula". De acordo com a empresa Art des Caves, que instalou a porta da adega, o produto tem como principal característica a baixa emissividade de luz para dentro da câmara.
Dado Castello Branco, criador da sala de TV, considera as críticas "parciais" e "típicas de qualquer cliente". "Meu interesse é expor um conceito do que considero agradável e aconchegante."
Ele culpa a florista pela posição do arranjo e, quanto à altura do sofá, diz que "saiu mesmo com quatro centímetros a mais". (NB)


Texto Anterior: Sala de TV e adega colecionam problemas
Próximo Texto: Férias: Táticas mantêm as plantas vivas até a volta da viagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.