Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Três jovens são agredidos em porta de boate no Itaim Bibi

Os clientes acusam seguranças, que alegam legítima defesa

GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

Três jovens foram agredidos após deixarem a casa noturna Maevva, no Itaim Bibi, na madrugada de sábado. Eles acusam seguranças.

Duas das vítimas afirmaram à Folha que levaram socos no rosto do lado de fora da boate após uma confusão. Os seguranças alegam legítima defesa. Por volta das 2h, uma discussão envolvendo dois grupos de mulheres deu início a uma briga.

Após separarem os envolvidos, seguranças ordenaram a três rapazes que saíssem da boate. Segundo os expulsos, após deixarem a casa, três seguranças os agrediram.

"Um deles me empurrou e me deu um soco na cara. Nenhum de nós agrediu os seguranças", disse Marco Quintas Panizza, 23. Ele e outros dois amigos foram ao 14º DP (Pinheiros) e registraram boletim de ocorrência. Nenhum segurança foi identificado.

Outra vítima, a agente de viagens Vanessa Pavoni de Souza, 25, afirmou ter sido atingida por dois socos, um no queixo e outro no peito.

Um dos sócios do estabelecimento, Daniel Nagao disse que vai rescindir o contrato com a empresa Angels. Ele afirmou que as agressões partiram de apenas um segurança, que disse ter só revidado.

Renê Guilherme, advogado da Angels, disse que os seguranças alegam ter agido para evitar tumulto. Ele informou que a empresa abriu sindicância e que pedirá imagens do circuito interno.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.