São Paulo, quarta-feira, 01 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vai-Vai festeja com samba o título de vice

DO "AGORA"

A Vai-Vai mais uma vez não conseguiu o título. Apesar de ficar com os mesmos 298,25 pontos da primeira colocada, a Império de Casa Verde, a escola da Bela Vista (centro) teve de se contentar com o posto de vice. Na quadra da escola, os integrantes da Vai-Vai sentiram que o título estava ameaçado quando ouviram as notas do quesito evolução. Foi neste item que a agremiação perdeu na hora do desempate.
No final da apuração, os integrantes da Vai-Vai lamentaram o resultado e muitos deixaram a quadra -que tinha cerca de mil pessoas. "Mais uma vez sabotaram a Vai-Vai", dizia Jane dos Santos, 49.
Logo depois, porém, os integrantes da bateria começaram a tocar o samba-enredo da escola, que neste ano contou a história de São Vicente (litoral sul). Todos caíram no samba no meio da rua São Vicente, no Bexiga, onde fica a quadra, e soltaram o grito de "é campeã!", preso desde 2001. Para a bancária Mirna Valéria da Silva, 39, a escola é vitoriosa. "O que interessa são os pontos. Então, ganhamos."
No Sambódromo, logo depois do último dez -da bateria-, o presidente Sólon Tadeu Pereira começou a comemorar a suposta vitória com seus diretores e saiu antes de saber do resultado final.


Texto Anterior: Carnaval 2006: Gaviões ameaça abandonar os desfiles
Próximo Texto: Para Leandro, polêmica prejudicou julgamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.