São Paulo, segunda, 1 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceria arrecada mais de R$ 2,1 mi em um ano

da Reportagem Local

Mais de R$ 2,1 milhões foram captados em 98 pelo programa Crer para Ver, desenvolvido por uma parceria da marca de cosméticos Natura e a Abrinq.
O projeto comercializa uma linha de produtos específica, que contém embalagens, cartões e outros produtos de papelaria.
Toda a verba líquida da venda dos produtos é destinada a projetos assistenciais ligados a crianças, como os que tentam melhorar a qualidade do ensino nas escolas públicas.
A venda dos produtos é feita por 220 mil consultoras da Natura, que fazem o trabalho voluntariamente.
Segundo Ângela Cerino, gerente de Ação Social da Natura, o projeto não trabalha com a simples captação de recursos.
"Procuramos também levar uma mensagem, que é a de que as pessoas devem acreditar nas mudanças", diz.
Ela conta que, além de ter o apoio das vendedoras, o projeto é possibilitado também pelo trabalho de artistas plásticos, que desenham cartões e embalagens de graça.
"Queremos mostrar que várias pessoas podem se mobilizar para ajudar as crianças", diz Ângela.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.