|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
Clientes reclamam de computadores
da Redação
O estudante de medicina Felipe
Fregni comprou um computador
Compaq em dezembro do ano passado e diz que o equipamento foi
vendido com defeito no DVD (disco de vídeo digital).
Ele levou o computador à assistência técnica e diz que, após um
mês esperando e cobrando a entrega, recebeu a informação que a peça solicitada à Compaq já havia sido substituída, mas isso não havia
resolvido o problema, sendo necessária a troca do DVD.
"Terei de aguardar mais um mês.
Acho que a Compaq deveria trocar
o produto", diz ele.
Gustavo M. Petisco também
comprou um Presario em dezembro passado, que saiu de fábrica
com defeito no teclado.
Um mês após a substituição, Petisco diz que o computador parou
de funcionar e foi levado à autorizada Compaq, onde está há mais
de 40 dias esperando uma peça para ser consertado.
"Dizem que não há peças em estoque e que não há previsão de entrega do computador" afirma ele.
(BIANCA RIBEIRO)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|