São Paulo, segunda, 1 de março de 1999

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A CIDADE É SUA
Clientes reclamam de computadores

da Redação

O estudante de medicina Felipe Fregni comprou um computador Compaq em dezembro do ano passado e diz que o equipamento foi vendido com defeito no DVD (disco de vídeo digital).
Ele levou o computador à assistência técnica e diz que, após um mês esperando e cobrando a entrega, recebeu a informação que a peça solicitada à Compaq já havia sido substituída, mas isso não havia resolvido o problema, sendo necessária a troca do DVD.
"Terei de aguardar mais um mês. Acho que a Compaq deveria trocar o produto", diz ele.
Gustavo M. Petisco também comprou um Presario em dezembro passado, que saiu de fábrica com defeito no teclado.
Um mês após a substituição, Petisco diz que o computador parou de funcionar e foi levado à autorizada Compaq, onde está há mais de 40 dias esperando uma peça para ser consertado.
"Dizem que não há peças em estoque e que não há previsão de entrega do computador" afirma ele.
(BIANCA RIBEIRO)


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