São Paulo, segunda, 1 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageiro se queixa de roubo em ônibus

da Redação

Paulo Borges passou férias no Nordeste em janeiro deste ano e reclama de ter sido vítima de uma assalto quando ia para Maceió num ônibus da empresa Braga Transportes e Turismo.
Ele afirma que, durante a viagem, o motorista parou o ônibus e foi abordado por dois homens armados, que obrigaram os passageiros a entregar as carteiras.
Borges diz que perdeu R$ 220 e que tentou obter o reembolso da companhia, mas não conseguiu.
Ele afirma que os passageiros questionaram o motorista sobre a a parada e que ele alegou que aquele local era um ponto de embarque e desembarque de passageiros.
"Na minha opinião, o motorista foi irresponsável", diz.

Resposta
Paulo Braga Neto, diretor da Braga Transportes e Turismo Ltda., informou que a empresa é responsável pela integridade física dos passageiros e pelos bens transportados no bagageiro. O que é levado dentro do veículo é de responsabilidade dos passageiros.
Ele disse que a empresa não pode se responsabilizar, pois o motorista parou em um ponto de embarque e desembarque de passageiros, não podendo supor que o ônibus seria assaltado. (BR)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.