|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Leitor tem
prejuízos
sem telefone
da Redação
O empresário Fred C. Carvalho
se queixa de estar tendo problemas
no tronco chave de telefonia de sua
empresa desde o dia 22 de dezembro do ano passado.
Ele afirma que o tronco chave está conectado com a linha de uma
casa, acarretando prejuízos à empresa. Após 21 dias de reclamações
e solicitações de conserto, Carvalho diz ter sido informado pela Telefônica de que o problema estava
sanado.
O empresário afirma, entretanto,
que o tronco continua em paralelo
com outro telefone, gerando desconforto e prejuízo pela utilização
da linha por outra pessoa.
Resposta
A assessoria de imprensa da Telefônica informou que foi feito um
reparo na caixa interna e que, no
último dia 23, foi confirmado o
pleno funcionamento da linha.
Segundo a assessoria, a Telefônica já contratou 600 técnicos para
agilizar o atendimento aos usuários.
(BR)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|