São Paulo, quarta, 1 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

2 morrem ao tentar fugir de presídio

da Agência Folha, em Cuiabá

Uma tentativa de fuga de cerca de 50 presos da Penitenciária de Pascoal Ramos, em Cuiabá (MT), resultou na morte de dois detentos, ontem, por volta das 3h30. Outros três ficaram feridos e três conseguiram fugir.
Segundo a polícia, os detentos usaram uma pistola 765, dois revólveres calibre 38 e cerca de 30 bombas de fabricação caseira. Segundo o comandante de Policiamento da Capital, coronel Orestes Oliveira, os presos saíram rastejando simultaneamente de três alas, após romper os cadeados e cavar túneis.
Carlos Conceição Nascimento e Hélio Pascoal Hordano, condenados por tráfico de drogas, morreram na troca de tiros com policiais militares e agentes carcerários que estavam em torres de segurança.
Ontem pela manhã, a PM realizou uma revista no presídio. Foram encontrados, além de vários instrumentos artesanais feitos de madeira e ferro, 32 "terezas" (cordas confeccionadas com pedaços de camisetas e lençóis).




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.