São Paulo, quinta-feira, 01 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Polícia investiga se mãe matou filho de 8 anos

FÁBIO AMATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Polícia Civil em Limeira (151 km de SP) investiga uma mulher suspeita de estrangular até a morte o filho de oito anos.
O crime foi na madrugada do último sábado. Até a noite de ontem, Fabiana Mathias, 30, estava desaparecida. De acordo com a polícia, é possível que ela tenha cometido suicídio.
Fabiana vivia com três irmãos e o filho, Yago Kauan. No sábado, por volta das 10h, os tios estranharam o fato de o sobrinho estar dormindo até tarde. Entraram no quarto onde ele e mãe dormiam e o acharam morto na cama.
A mãe de Yago havia deixado a casa no início da manhã. De acordo com a polícia, a última pessoa a vê-la foi uma vizinha, por volta das 6h45.
Fabiana saiu sem levar bolsa ou documentos. Na cama, junto ao corpo do filho, deixou uma carta com cinco folhas manuscritas.
Segundo o delegado João Batista Vasconcelos, ela disse na carta que matou o filho e tinha intenção de acabar com a própria vida. Parentes ouvidos pela polícia disseram que a mulher estava deprimida, havia perdido o emprego e descoberto que tinha uma doença grave.


Texto Anterior: Defesa afirma que as provas produzidas até agora contra o casal são "vulneráveis"
Próximo Texto: Cúpula da Segurança municipal se demite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.