São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

Matuiti Mayezo/Folha Imagem
Estação de ônibus inaugurada ontem pela Prefeitura de São Paulo no viaduto Brigadeiro Luís Antônio (área central), com abrigo, bancos, iluminação e piso antiderrapante


ÔNIBUS

Inaugurada nova estação na Brigadeiro
A primeira estação de transferência fora de um Passa-Rápido foi inaugurada ontem, pela SPTrans, no viaduto Brigadeiro Luís Antônio (região central). Cerca de 30 mil passageiros passam no local por dia.
A estação -formada por quatro plataformas- custou R$ 890 mil. O projeto reúne abrigos para usuários, acesso para portadores de deficiência física, bancos, iluminação, mapa dos arredores e piso antiderrapante. Além disso, as faixas de travessia de pedestres foram pintadas e foi feita revisão de semáforos e gradis.
O canteiro central do viaduto foi eliminado, deixando quatro faixas liberadas para o trânsito, além de duas para o acostamento dos ônibus. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Administração: Ação social alavanca aprovação de Marta
Próximo Texto: Rio Grande do Sul: 14 PMs são denunciados por abuso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.