São Paulo, Sexta-feira, 01 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões matam engenheiro durante fuga em Itaipava

da Sucursal do Rio

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas durante tentativa de assalto a uma agência do Bradesco, anteontem à tarde, na estrada União e Indústria, em Itaipava, região serrana do Rio.
De acordo com a polícia, cinco homens armados com metralhadoras e fuzis invadiram a agência, renderam clientes e funcionários e fizeram um pastor evangélico, um estudante de 16 anos e a gerente do banco de reféns.
Os ladrões saíram da agência levando um malote com R$ 21 mil, mas foram surpreendidos por policiais militares, dando início a uma troca de tiros. Dois dos assaltantes foram baleados, e o dinheiro, deixado para trás.
Segundo a polícia, eles roubaram um Fusca da PM e explodiram uma granada na porta de uma loja de móveis, ferindo um policial. Dois engenheiros que faziam reparos na estrada foram atropelados durante a fuga dos ladrões. José Eduardo Pinho morreu na hora, e Antônio Fernandes foi hospitalizado em estado grave.
Segundo a polícia, os assaltantes abandonaram o Fusca e roubaram um Monza para continuar a fuga, mas capotaram cerca de cem metros adiante. Eles roubaram outro veículo e fugiram.
Dois dos assaltantes foram presos ontem de manhã. José Carlos da Costa, baleado, foi hospitalizado, e Orlando Ferreira foi levado para a delegacia local. Os outros três continuam foragidos.



Texto Anterior: Maníaco: Motoboy pode pegar 277 anos
Próximo Texto: Assaltante é morto por policiais após atirar em garoto de 10 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.