UOL


São Paulo, sábado, 01 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FINADOS

Cemitérios devem receber 1,5 mi de visitas
A Prefeitura de São Paulo, a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar montaram um esquema para garantir atendimento e orientação à população amanhã, no Dia de Finados. São esperadas cerca de 1,5 milhão de pessoas nos 22 cemitérios municipais, que estarão abertos das 7h às 18h.
Mais de 400 linhas de ônibus terão reforços de veículos e horários alterados. A SPTrans (tel. 156 ou no site www.sptrans.com.br) informou que os ônibus irão operar com placas indicando o nome do cemitério situado no trajeto.
No cemitério São Luiz (zona sul), será inaugurada a praça da Paz. No mesmo local, será realizado um ato ecumênico a partir das 10h, que antecede a 8ª Caminhada pela Vida e pela Paz, que sairá do Jardim Ângela até o cemitério.
Outros cemitérios também terão programação especial, com missas e cultos. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 0800-109850.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) irá monitorar o trânsito nos locais de maior movimento, como a região da Consolação (região central), onde há quatro cemitérios. Quem tiver reclamações sobre o trânsito pode entrar em contato com a CET pelo tel. 194. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Abastecimento: Cotia produzirá menos para evitar rodízio
Próximo Texto: Violência: Mulher é degolada dentro de casa no bairro da Saúde
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.