São Paulo, sábado, 02 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filha do vice-governador do Rio Grande do Sul morre em acidente de trânsito

AFONSO BENITES
DA AGÊNCIA FOLHA

A estudante Alessandra Andreolla Feijó, 18, filha do vice-governador do Rio Grande do Sul, Paulo Afonso Feijó (DEM), morreu na madrugada de ontem depois de se envolver em um acidente de trânsito em Porto Alegre.
A jovem guiava um Peugeot 307, quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste na avenida Senador Tarso Dutra, na esquina com a rua Gutemberg, no bairro Petrópolis. Segundo a assessoria do vice-governador, Alessandra estava retornando de uma festa de aniversário.
Outras duas pessoas estavam no automóvel: Cristiano Weiss Martins de Lima, 20, e Vinícius Steins Sdreii, 19. Ambos sofreram lesões pelo corpo e foram atendidos no Hospital de Pronto Socorro, mas não correm risco de morrer.

Investigação
A Polícia Civil investiga as causas do acidente. "Ainda não é possível afirmar se a motorista estava sob efeito de álcool ou se estava em alta velocidade; estão sendo coletadas as informações", afirma o delegado Gilberto Montenegro, responsável pelo caso.
Segundo Montenegro, no momento do acidente, às 2h50, a pista estava molhada devido à chuva que atingiu a cidade durante a noite.
A estudante chegou a ser atendida por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada ao Hospital Pronto Socorro. Ela não resistiu, no entanto, aos ferimentos e morreu cerca de uma hora após receber os primeiros socorros.
O corpo de Alessandra Feijó foi velado na tarde de ontem no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.


Texto Anterior: Cai liminar que suspendia a fiscalização
Próximo Texto: Sem cinto, passageiros do banco de trás sofrem mais fraturas em ossos do rosto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.