São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009

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Consumo

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Leitora não consegue trocar sandália da Arezzo em lojas

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Marisa Perini reclama que desejava trocar uma sandália da marca Arezzo que ganhou, mas que enfrenta negativas por parte da empresa e que foi muito mal atendida no SAC. O motivo alegado pela empresa é o fato de a leitora não ter o endereço da loja onde o produto foi comprado.
"Fui a duas lojas -a do shopping Ibirapuera e uma no Jardins (zona oeste de São Paulo)- e todas deram a mesma resposta de que a troca não poderia ser feita, pois não havia um carimbo na caixa do produto especificando a loja em que ele foi comprado. E mesmo depois da minha insistência, eles alegaram que as lojas são franqueadas e que não têm obrigação de efetuar a troca", afirma.
Na tentativa de solucionar a questão, Marisa trocou diversos e-mails com o SAC da Arezzo e reclamou da falta de comprometimento por parte da empresa inclusive em ler as reclamações. Em uma delas, por exemplo, o nome da leitora é confundido com Melissa. Ela se queixa ainda de termos que não podem ser facilmente compreendidos nas respostas da empresa, como "bula de troca", que seria necessária para conseguir a troca do produto.


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