São Paulo, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Grupo espanca morador de rua em Lindoia

Cinco jovens foram flagrados por câmera durante agressão no centro da cidade; homem foi amarrado a um poste

Homem, ainda não identificado, foi laçado e amarrado pelas pernas após ter sido insultado pelos rapazes

ELIDA OLIVEIRA
DE SÃO PAULO
MAURÍCIO SIMIONATO
DE CAMPINAS

Imagens da central de trânsito e segurança de Lindoia (a 161 km de SP) flagraram cinco jovens agredindo um morador de rua na praça central da cidade, na madrugada de segunda-feira.
A agressão durou cerca de dez minutos e terminou com o homem sendo amarrado a um poste. As imagens já foram enviadas à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
O diretor do departamento de Trânsito e Segurança Pública da cidade, Leonardo Torteli, disse que dois dos agressores já foram identificados e que um deles é adolescente.
As imagens mostram que houve empurrões e insultos. Em seguida, dois dos agressores laçaram o homem, o amarraram pelas pernas, depois o arrastaram e o prenderam em um poste.
Torteli disse que o homem agredido provavelmente estava alcoolizado e que não sabe se ele ficou machucado porque não foi mais visto depois da agressão.

FUGA
Segundo ele, alguns dos agressores moram na cidade. "Os dois identificados são da cidade. Todos saíram correndo quando um carro do departamento de trânsito chegou", disse o diretor.
O caso está sob os cuidados do delegado Percival Bueno Neto. O Ministério Público também recebeu as imagens, segundo Torteli.
Ele informou que a cidade possui 18 câmeras espalhadas em pontos estratégicos e que elas já flagraram diversos crimes, como o roubo a um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em outubro do ano passado.


Texto Anterior: Goela abaixo: Ladrão engole joias para driblar polícia em Pernambuco
Próximo Texto: Mulher fica 12 anos presa em manicômio sem ordem judicial
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.