São Paulo, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A INCRÍVEL GALERIA DE NOVOS TIPOS DA "MUÓDA"

BLOGUEIRA DE ESMALTE
Sempre louca na acetona, ela é capaz de te tirar um bife ao ver que o esmalte verde da colega não está ornando com o vestido. Ansiosa para que uma grande marca de cosméticos patrocine seu blog, ela acaba roendo as unhas até a cutícula.

PAY PAL
É a famosa fashionista que adora pagar pau em inglês. Tudo para ela é "marvelous" e "trendy". By the way, ela enrola a língua quando tem de se expressar em português sobre algum desfile. "Fortunately", para ela, "of course", ninguém liga para o que ela fala, nem em português nem em inglês.

MISS VERDE
Ela confunde trocar sempre de roupa com reciclagem e acredita que tomando um cafezinho com calmante terá energia renovável. Ela gasta florestas de dinheiro em roupas sustentáveis e esconde no closet sua coleção de sapatos de couro e peles de chinchila. Mas se você usar sacolas de plástico em vez de "eco bags" no supermercado, ela vai ficar verde de raiva!

RAINHA DA LAMBISGOIA
Ela vem lá do "estrangeiro" para catequizar os indiozinhos fashionistas com sua sabedoria internacional. Sempre vestida de preto, porque morreu e nunca a avisaram, ela faz carão e foge dos deslumbrados tupiniquins, que, afinal, podem confundi-la com uma galinha preta e cozinhá-la num caldeirão.

A VICIADA EM TWITTER
Ela deixou de se preocupar com proporção, silhueta e tendência para se ater ao número de seguidores que consegue a cada temporada de moda no microblog. Tuíta de um tudo: sevai ao banheiro, se ganhou um brinde, se tropeçou no salto... Com os dedos tortos e os olhos vesgos de tanto digitar, deveria passar uma estação se desintoxicando numa rehab sem conexão wi-fi. (VA)


Texto Anterior: Última moda - 30ª São Paulo Fashion Week: Tolerância zero
Próximo Texto: Piano no vazio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.